domingo, 3 de junho de 2012

A Folha

Me deparei finalmente com uma folha em branco e gelei
Não sabia o que encontraria depois de tanto tempo longe
Há 4 anos decidi não tentar fazer descoberta alguma
Aceitar os percalços como derrotas definitivas
E me dei bem até certo momento
Até encontrar essa maldita folha em branco pra me empurrar de volta coisas que mandei ao inferno
Sempre mantive o sentimento de culpa longe
E acho que ainda é assim
A maioria dos antigos costumes envelheceram comigo
Essa maldita folha branca
Encarei a realidade de ter medo de ir até a esquina
E o pior é que lembrei que fui uma criança desbravadora
E quando vejo alguns fios de cabelo sobre a folha, penso:
-Maldita folha em branco

2 comentários:

  1. Algumas coisas a gente não pode simplesmente ignorar e talvez a folha não seja tão maldita, no final das contas. Gostei muito do texto.

    ResponderExcluir
  2. Um ano e meio sem postar e você segue bom! Escreva mais. Encare folhas em branco a cada dia e as encha de rabiscos!

    ResponderExcluir