sábado, 21 de novembro de 2009

Depois De Algumas Cervejas Em Um Supermercado Famoso

-Cara, há três meses, eu sobrevivia sem os óculos, depois que passei a usá-los com frequência, não vejo nada sem eles.
-É...a tendência é o grau aumentar.
-Sei, mas deve ter algo a ver com o costume.
-Não, não...é porque aumentou.
-Depois que eu comecei a usar direto?
-Pois é, os olhos ficam preguiçosos, passam a exigir mais.
-E antes, quando eu forçava a vista?
-Aí eram olhos trabalhadores, estavam sempre motivados a passar do limite.
-Sabia que isso é estúpido e não faz nenhum sentido?
-Um pouco sim, mas eu preciso acreditar em algo pra seguir adiante.

*Dedicado ao meu amigo Felipe.

4 comentários:

  1. Hahahahah sempre achei graça dessa teoria! Beautiful (com sotaque britânico)!

    P.S.: Seria um famoso supermercado onde eu vi um rato?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk
    mas isso é a mais pura verdade! olhos preguiçosos fdp =((((

    ResponderExcluir