sábado, 21 de novembro de 2009

Paulo, O Revolucionário

"Futebol é uma coisa ridícula, a massa alienada se junta para celebrar uma felicidade falsa, enquanto seu time vence, o país está entregue aos ratos, e nada fazem pra mudar. Malditos sejam os populares e seus movimentos, eles não ajudam em nada.

Que parem de dar dinheiro para os jogadores milionários, que invistam seu salário suado em outra coisa, que parem de sofrer com essas aberrações, que parem de chorar e lamentar por uma derrota que não existe, que esqueçam a rivalidade sadia ou não.

Abaixo o futebol."

Hoje estou triste por não concordar com Paulo, o revolucionário.

*Força, ABC...nós te levantaremos.

3 comentários:

  1. não curto muito futebol, mas venho aqe a favor dele pra falar da minha visão dele, depois de ter visto arnaldo jabor no jô falando do fiasco da última copa mundial... o futebol é a chance qe o brasileiro tem de ser feliz. por algumas horas ele esqece o caos qe é sua vida e acredita, acredita de verdade qe pode vencer. o futebol atravessa a barreira do esporte e chega às pessoas como esperança *.*

    ResponderExcluir
  2. Arnaldo Jabor, o cara que supostamente mais escreve textos na Internet, que me perdoe, mas se futebol fosse a minha vida -- e a de Duda -- no momento a gente tava fudido.
    Mas, falando mais sério, o que me deixa puto no futebol e que eu finjo não ver é o fato de que muitas vezes ele é decidido FORA das quatro linhas e o torcedor, que é o único que NUNCA ganha dinheiro com futebol, é feito de otário mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. não é culpa do futebol. o esporte é uma coisa bonita
    quem faz feio muitas vezes sao os alienados das torcidas. só acho isso
    viva o esporte! mesmo que seja ilusao de felicidade instantanea.. =)

    ResponderExcluir