segunda-feira, 10 de maio de 2010

Telefone

-É melhor você ficar em silêncio.
-Eu sei, mas é bem doloroso.
-Acredite, será bem mais doloroso se você falar.
-Não sei porque ainda falamos disso...nunca teria coragem mesmo.
-Só estou aqui para não te deixar cometer um erro.
-Pra você é sempre mais fácil.
-Não disse que não era, mas estamos falando de você, não de mim.

Edvaldo caminha em direção da cozinha.

-E se ela sente o mesmo?
-Se ela sentir o mesmo, não vai dizer...no mínimo vai fingir que nunca pensou nisso, mesmo sendo mentira.
-Eu ligo pra ela como quem não quer nada, deixo ela dizer o que sente, sem nem saber o que sinto.
-Não seja estúpido. Por que você acha que mulheres são tão cheirosas e macias?
-Por que?
-Pra compensar a maldade que existe dentro delas, a necessidade de ser desejada pra depois poder esnobar, essas coisas.
-Você está exagerando.
-Se você quer tentar, vai em frente.
-Vou sim. Antes nem pensei em ligar mesmo, tava só desabafando, mas toda essa besteira me deu coragem, nunca ouvi tanta merda junta.

Edvaldo pega o telefone, logo após o desliga.

-Chamou e não atendeu, depois eu ligo de novo.

Nunca mais ligou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário