terça-feira, 15 de setembro de 2009

Confesso

Marina: Amor, fala algo bonito pra mim.
Basílio: Como assim?
Marina: Algo romântico, que venha do coração, fala sem pensar muito, deixa o coração falar.

Basílio começa a tremer as pernas, a voz começa a ficar falha.

Basílio: Querida, é que preciso te contar algo.
Marina: O que?
Basílio: Eu sabia que esse dia iria chegar, então...
Marina: Fale, homem, não me deixe aflita.
Basílio: Na verdade, eu sou apenas um personagem, criado por um sujeito que não faz idéia do que seja romântico ou não.


Basílio e sua boca grande.

4 comentários:

  1. ahahaha eu achei muito Macanudo também, e depois que escrevi, lembrei que em uma historieta, um personagem interage com Liniers, mas acho que ele reclama por não ter sido melhor desenhado.

    ResponderExcluir
  2. Meu Zeus! Eu sou Basílio!
    E quando alguém usa a expressão "sem pensar", ativa na hora o seu pensamento...

    ResponderExcluir