terça-feira, 15 de setembro de 2009

O Camisa 9

O time do Bartolomeu disputa uma partida amistosa.

-Bartô, você sabe que amanhã vai ser a reunião de pais e mestres, na escola do Lico?
-Não sabia.

Maria já começando a se alterar.

-É importante, viu?
-Sei, claro.
-Então?
-Então o que?
-Vai ficar parado aí?

Bartolomeu agora provando o barato de se irritar.

-Não, vou me aprontar agora, faltam só 12 horas pra levar o Lico, talvez a gente consiga evitar um grande atraso.
-Por que você faz isso, custa responder como uma pessoa normal?
-O jogo, meu bem.
-O jogo sempre em primeiro lugar.
-O jogo não, se fosse outro time, eu não me importava em ouvir você reclamando.
-Isso é muita grosseria da sua parte.
-Eu sei, me desculpa, amor.

Maria sente compaixão e sinceridade nas palavras do Bartolomeu.

Bartolomeu espera que o atacante recém-contratado pelo seu time, faça uma ótima estréia.

Um comentário:

  1. Se irritar é um venenoso doce. Realmente dá prazer dar uma resposta como essa do atraso.

    ResponderExcluir