quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A Certeza

Lígia: É tão estranho acordar com você ao meu lado.
Gustavo: Por que?
Lígia: Não sei, depois de 2 anos, ainda não me acostumei. E você?
Gustavo: Eu adoro acordar ao teu lado, é normal, é o certo.
Lígia: Desculpa, é bobagem minha, me expressei mal.
Gustavo: Você não se expressou mal, disse exatamente o que sente.
Lígia: Não quero que fique chateado comigo.
Gustavo: Não fico, não tem porque.
Lígia: É que eu achei...
Gustavo: Amo dormir ao teu lado, amo teu cheiro, amo tuas piadas bobas, teu arroz grudado, amo o fato de você passar 2 horas no banho, amo suas manias, amo todas suas incertezas...e sabe o que vai acontecer se descobrir que você não me ama?
Lígia: O que?
Gustavo: Vou te amar com mais força, com mais certeza, com mais carinho e mais dedicação...vou te amar tão forte, que farei você me amar de novo. Com esse final feliz, como suas incertezas podem me incomodar?

2 comentários: